A ONU faz falou sobre a questão da imposição do cartão "Identificação biométrica universal" para todos os cidadãos. "O novo programa é um modelo para a Nova Ordem Mundial"
"Se você não se juntar a esses subprojetos para esses novos objetivos globais, você terá que enfrentar algumas coisas muito alarmantes", disse o diretor na carta. As Nações Unidas lançaram este projeto para começar com os refugiados que chegam na Europa.
O sistema de coleta facial, íris, dados biométricos, impressões digitais, foi estabelecido como a única documentação oficial para refugiados. A informação é enviada para uma base de dados central em Genebra, que permite que a vigilância seja estabelecida a partir daí. De acordo com um relatório sobre a localização dos dados biométricos, as autoridades esperam que esta tecnologia seja usada por todos os homens, mulheres e crianças do planeta antes do ano 2030. Esta iniciativa de desenvolvimento foi originalmente lançada pelo Banco Mundial em conjunto com as Nações Unidas e outras instituições privadas para obter a "identidade legal / real" do mundo inteiro e tê-la à disposição.
"E se alguém negar este novo sistema de" identidade legal ", certamente será desclassificado para se candidatar a um emprego, obter uma conta bancária, obter um cartão de crédito, optar por uma hipoteca, receber qualquer benefício, etc. Quando chegar a hora, qualquer pessoa que se recuse a seguir as leis será desprezada pela sociedade ", diz Michael Snyder. O pagamento está sendo infundido para a sociedade através de telefones celulares e cartões e não em espécie ou em dinheiro ", concluiu Synyder. É apenas uma questão de tempo para que isso se torne uma realidade.
A VERDADE:
É verdade que a Organização das Nações Unidas tem um plano para inserir um chip em cada ser humano até 2030 e quem não aderir ao sistema será “excluído da sociedade”?
A notícia apareceu com força nas redes sociais e em diversos sites e blogs no começo da segunda quinzena de 2016. De acordo com o texto, a ONU estaria prevendo que até o ano de 2030 cada pessoa terá uma identidade biométrica através de um chip, que será válida no mundo todo.
A informação de cada ser humano, de acordo com a notícia, seria armazenada em um banco de dados universal localizado em Genebra, na Suíça. Quem se recusar a usar esse identificador será desprezado pela sociedade, segundo o texto que foi amplamente compartilhado através das redes sociais!
A imagem que ilustra essa matéria seria o tão falado chip identificador que, após ser implantado sob a pele, ficaria imperceptível a olho nu.
Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?
Verdadeiro ou falso?
Esse texto alarmista – que envolve a ONU, o Banco Mundial, a Nova Ordem Mundial e outras tantas instituições reais e fictícias – apareceu na segunda quinzena de dezembro de 2016, mas é apenas uma cópia de um artigo semelhante e que fez bastante barulho na web em novembro de 2015. Na época, muitos sites e blogs atribuíram essa baboseira de implantação de chips à então presidente Dilma Rousseff.
Conclusão
Não há nenhum plano encabeçado pelas Nações Unidas para “chipar” toda a população até 2030. Tudo não passa de invencionices de sites especializados em criar pânico através de passagens bíblicas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário