sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Assista a 6 décadas de lixo espacial se acumulando em torno da Terra

Nós, humanos, estamos há décadas sujando nosso quintal cósmico descartando satélites usados, cascos de foguetes e outros fragmentos de detritos desde que ganhamos o know-how tecnológico para tanto.
O vídeo a seguir foi criado pelo astrônomo Stuart Grey, da University College London, usando dados sobre a localização precisa de cada pedaço de lixo espacial em space-track.org.

Primeiro satélite artificial

Quando a União Soviética lançou o Sputnik 1 – o primeiro satélite artificial – em 1957, ele não só marcou o início da era espacial, mas o início de uma tradição de lixo espacial.
Um pedaço descartado do foguete que levou o Sputnik 1 à órbita da Terra se tornou o primeiro detrito espacial, e quase todas as missões subsequentes adicionaram mais.
O lixo se acumulou lentamente no início, mas em junho de 1961, o veículo de lançamento Ablestar levando o satélite Transit 4A explodiu em órbita, criando 300 fragmentos de detrito. Ainda assim, estávamos apenas começando.

Detritos Espaciais: 1957 – 2015

Em 2007, o número de peças rastreáveis ​​de lixo espacial – que variam de fragmentos com o tamanho de uma maçã até motores de foguetes – havia ultrapassado 9.000.
Naquele ano, um teste de míssil balístico chinês explodiu, acrescentando outros 2.000 ao enxame.
A partir de 2012, mais de 23.000 objetos maiores do que 5 cm de diâmetro estavam sendo monitorados pela Rede de Vigilância Espacial dos Estados Unidos.
O número objetos com mais de 1 cm, que incluem desde parafusos perdidos até manchas de tinta, já ultrapassou meio milhão.

Detritos espaciais catalogados ao longo do tempo:


detritos nasa
Crédito da imagem: NASA, com anotações de Mika McKinnon

Todo esse lixo espacial é perigoso. Mesmo um pequeno aglomerado orbitando nosso planeta a velocidades hipersônicas pode conter a mesma energia de uma granada de mão, rasgando através do casco de uma nave espacial desavisada.
Felizmente, há várias ideias curiosas para limpar a bagunça, incluindo redes de pesca espaciais, telescópios a laser em busca de lixo, e cemitérios de satélites no oceano.

Fonte:

Leia também:

Site mostra em tempo real todos os objetos que orbitam a Terra

Este site permite que você simule explosões atômicas em qualquer cidade

Espécies misteriosas descobertas nas profundezas do Pacífico

Já era de imaginar que o fundo do mar fosse habitado por diferentes espécies de bichos que desconhecemos até então.

Um desses animais é o peixe da espécie Pseudoliparis swirei. O animal é pequeno, tem coloração rosa e não possui nenhuma escama. De tão transparente, é possível enxergar seu fígado.

Mas não se engane; mesmo de tamanho diminuto e aparentemente frágil, o animal, apelidado de ‘peixe-caracol Marianas’, é um dos que mais prospera no fundo do mar

A espécie foi descoberta em 2014 na Fossa das Marianas, o local mais profundo dos oceanos, localizado no Oceano Pacífico.

Um grupo de pesquisadores dos EUA, Reino Unido e Nova Zelândia encontraram espécimes do peixe em uma profundidade de 8 mil metros abaixo do mar.

Porém, só recentemente o bicho foi estudado e ganhou uma descrição científica completa.

Estudar sobre as adaptações do peixe-caracol Marianas forneceu novas pistas aos pesquisadores sobre quais tipos de vida podem sobreviver no fundo do oceano.


A descoberta

O peixe-caracol Marianas foi encontrado na parte oeste do Oceano Pacífico, mais especificamente na zona hadal, camada mais inferior do mar onde há falta de luz e intensa pressão.
A viagem, empreendida pelos pesquisadores em 2014, tinha como objetivo explorar a Fossa das Marianas e conhecer como os organismos interagiam entre si e como eram capazes de viver com tanta pressão de água acima deles.
Esse estudo foi bem trabalhoso – pois, caso você não saiba, a Fossa das Marianas tem uma profundidade de 11 mil metros, maior do que o altura Monte Everest (que atinge uma altitude superior a pouco mais de 8 mil metros.)

Referência:

Saiba mais:

Fonte:

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Pesquisador diz que encontrou uma nave alienígena no fundo do triângulo das Bermudas


Objetos subaquáticos misteriosos surgiram no Triângulo das Bermudas e ninguém pode explicar se eles têm uma origem natural, artificial ou extraterrestre.
O pesquisador que descobriu os objetos acredita que, de fato, ele encontrou uma nave extraterrestre. Para quem não sabe, o Triângulo das Bermudas está localizado na parte ocidental do Oceano Atlântico Norte. No entanto, ele não aparece em nenhum mapa geográfico oficial. Seu segundo nome infame é o triângulo do diabo. Sob a água, esta área abriga muitos mistérios e segredos. Ou seja, o Triângulo das Bermudas é notoriamente responsável por muitos desaparecimentos de aeronaves e navios por razões desconhecidas. De acordo com algumas alegações, os desaparecimentos acontecem devido a algumas nuvens hexagonais estranhas na área. Inúmeros pesquisadores de mergulho afirmam ter testemunhado eventos desconcertantes nesse escopo. Por exemplo, há alguns anos, mergulhadores explorando a área disseram ter descoberto uma grande e antiga cidade submersa com esfinges e destroços velhos. Poderia ter sido a lendária cidade de Atlântida? Muitos, com razão, pensavam que sim. O caçador de tesouros Darrell Miklos anunciou mais uma descoberta interessante sobre a área. Segundo ele, o Triângulo das Bermudas poderia ser o lar de uma nave alienígena.
Ao mergulhar em uma área próxima às Bahamas, ele viu uma estrutura submarina maravilhosa, mas misteriosa. "Foi uma formação diferente de tudo que eu já vi relacionado ao material de naufrágio, era muito grande para isso", disse Miklos em entrevista ao Daily Mail. Como o Daily Mail revela ainda mais, Miklos chegou à área não revelada graças a alguns mapas secretos projetados por Gordon Cooper, um astronauta da NASA e amigo íntimo dele. A princípio, Miklos acreditava que encontraria um navio afundado em inglês ligado a Sir Francis Drake. No entanto, ele encontrou algo muito mais místico. “Eu estava tentando identificar o material do naufrágio com base em uma das leituras de anomalias nos gráficos de Gordon quando notei algo que sobressaiu, que me chocou. Era uma formação diferente de tudo que eu já vi relacionado a material de naufrágio, era grande demais para isso ”

Miklos acrescentou que os objetos que ele descobriu eram únicos e não pareciam ter sido criados pela natureza. “É quase como se houvesse cinco braços saindo de um penhasco íngreme na parede e cada um deles é do tamanho de uma arma em um navio de guerra. Eles são enormes e então há cinco aqui e cinco ali, 15 no total ” , disse ele. Existem formações idênticas em três áreas diferentes e elas não parecem feitas na natureza, elas não parecem feitas pelo homem, certamente nada que eu já vi baseado na minha experiência e eu tenho anos de experiência em fazer isso, nós identificou vários tipos diferentes de material de naufrágio, isso não corresponde ou parece nada disso. ” Mesmo que Miklos esteja convencido de que as estruturas têm uma origem extraterrestre, ainda é rápido demais tirar tais conclusões. Portanto, eles precisam passar por uma análise mais aprofundada no futuro.

Fonte


Vocalista do Smashing Pumpkins diz ter visto um reptiliano mudar de forma na sua frente


O vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, dobrou suas alegações de que a indústria da música Illuminati é controlada por reptilianos não-humanos, dizendo a Howard Stern que ele testemunhou pessoalmente um reptiliano em forma metamorfose “ duas vezes”. Billy Corgan primeiro abordou o tema dos reptilianos que mudaram de forma durante uma aparição em outubro de 2017 no show de Stern. Quando perguntado sobre isso novamente em uma aparição recente, Corgan dobrou para baixo, dizendo “ Eu sei que aconteceu. De fato, aconteceu duas vezes. " " Eu vou dizer, já que estamos no rádio, que a história é ainda mais fantástica do que você pensa ", acrescentou Corgan. Stern pressionou por mais detalhes antes que Corgan dissesse “ A pessoa estava nua. " " Você está dizendo que foi um amante que mudou de forma ?", Perguntou Stern a Corgan antes de o compositor da Bullet With Butterfly Wings encerrá-la, dizendo: " Eu não posso mais discutir isso. " A revelação de que Corgan tem testemunhado répteis em mais de uma ocasião segue suas afirmações pioneiras sobre o show de Howard Stern no ano passado. Durante essa aparição, Corgan respondeu a uma piada de Howard Stern sobre reptilianos, tornando-se sério e dizendo: " Não para adicionar à conspiração, mas eu tive experiências paranormais em minha vida que tipo de se prestam nessa categoria ." Soando surpreso, Howard Stern encorajou Corgan a se abrir sobre a experiência. “ Estou ficando vermelho. Estou tão envergonhado ”, disse Corgan, antes de explicar: “ Digamos que eu já estava com alguém e vi uma transformação que não posso explicar”.

Howard perguntou: “ A pessoa se transformou em algo diferente de humano? " Corgan respondeu: “ Sim, eu vi. Eu estava totalmente sóbrio. Imagine que você está fazendo alguma coisa, e de repente você se vira e tem mais alguém parado ali. É difícil explicar sem entrar em detalhes, prefiro não fazê-lo ”. Corgan disse que não estava alucinando ou imaginando o incidente. Quando ele perguntou ao humano-reptiliano que mudara de forma o que havia acontecido, a entidade reconheceu o que havia acontecido. Howard perguntou: " O que eles disseram que eram de outro planeta?" Corgan respondeu: “ Eles não explicariam. É uma história muito confusa. Estou sendo vago de propósito. Está lá em cima com uma das coisas mais intensas que eu já passei. " O vocalista do Smashing Pumpkins depois explicou que ele estava sendo vago no ar por medo de sua carreira e do bemestar de seus entes queridos. “ Demônios existem. Eles são reais. Eles são reptilianos. É por isso que a Bíblia diz que Eva foi seduzida por uma cobra. Réptil substituto para cobra ” , disse Corgan, antes de elaborar sua experiência com a indústria fonográfica - os Illuminati. Descrevendo o executivo da indústria fonográfica que se meteu diante dele durante uma reunião, Corgan disse que “ não consegue lembrar as palavras exatas ”, disse-lhe o reptiliano, “ mas era algo do tipo: Todos os humanos sofrerão sem fim. agonia. " Billy Corgan não está sozinho acreditando que os reptilianos que se transformam em nosso planeta. De acordo com uma pesquisa sobre Políticas Públicas , mais de 12 milhões de pessoas nos EUA acreditam que os reptilianos ocupam cargos importantes em setores poderosos e no governo. 

Fonte 

Linhagem Anunnaki é rastreada em famílias modernas na europa

As linhagens dos Deuses Anunnaki foram rastreadas até as famílias modernas na Europa. Especialistas acreditam que os Anunnaki vieram de Nibiru 430.000 anos atrás e colonizaram nosso planeta. De acordo com um historiador online que mapeou uma árvore genealógica detalhada da linhagem , as origens dos Anunnaki começam com os "Deuses Celestes" descendo à terra e cruzando com mulheres na Terra. Estas mulheres então deram à luz aos Demi-Gods. Em diferentes culturas antigas, os Demi-deuses eram conhecidos por diferentes nomes. Na Suméria eles eram conhecidos como os Igigi. Na Grécia, eles eram conhecidos como Gigantes (gigantes).
Em hebraico eram conhecidos como os Nefilins. Na Índia, eles eram conhecidos como os Asuras. Esses semideuses acabariam se tornando os governantes antediluvianos mencionados em mitos antigos. O evento mais importante registrado em todas as culturas antigas foi a história de Noé. Noah era conhecido por diferentes nomes em diferentes mitos de inundação em todo o mundo: • Na Grécia, ele foi chamado - Deucalião (Filho de Prometeu) • Na Suméria, ele foi chamado - Ziusudra (filho de Enki) • Na Índia, ele foi chamado - manu (O filho de Apam Napat) No livro de Enoque, uma escritura hebraica de 2.300 anos, nos é dito que Noé nasceu de um dos anjos caídos, lemos: Depois de alguns dias meu filho, Metusalém, tomou uma esposa para seu filho Lameque e ela ficou grávida dele e lhe deu um filho [Noé]. E seu corpo era branco como a neve, o cabelo de sua cabeça era branco como a lã. E seu pai, Lameque, teve medo dele e fugiu e foi para Matusalém seu pai; e ele disse a ele: “Eu gerou um filho estranho. Ele não é como um ser humano (normal), mas ele parece com os filhos dos anjos do céu para mim, sua forma é diferente, e ele não é como nós ... Não me parece que ele é de mim, mas de anjos ... - [O Livro de Enoch; 300 aC] O pai de Noé, Lameque, tinha medo dele porque ele não se parecia com um humano comum, mas sim como “os filhos dos anjos”, Noé era, portanto, um Gigante (Nephilem). Foi esta informação que fez com que tudo se encaixasse. Depois do dilúvio Noé teve três filhos: Cão, Sem, Jafé.
A Bíblia fornece uma extensa árvore genealógica de cada um dos filhos de Noé que recebeu diferentes partes do mundo E Japeth dividiu entre seus filhos E a primeira parte saiu adiante para Gomer ao leste do lado norte ao rio Tina (Frigia); e no norte vieram para Magogue todas as partes internas do norte até chegar ao mar de Me'at. (Anatólia) E por Madai saiu como sua porção que ele deveria possuir do oeste de seus dois irmãos para as ilhas e para as costas das ilhas (Mídia). E por Javã saiu a quarta porção de cada ilha e as ilhas que estão em direção à fronteira de Lud (Grécia). E para Tiras, quatro grandes ilhas no meio do mar, que chegam até a porção de Ham (Ilhas do Mar Egeu) E Ham dividiu-se entre seus filhos, e a primeira parte saiu para Cush para o leste, e para o oeste dele para Mizraim, e para o oeste dele para Put, e para o oeste dele e para o oeste do mesmo na mar (Levante) para Canaã. E Ham e seus filhos foram para a terra que ele deveria ocupar, a qual ele adquiriu como sua porção na terra do sul. E Canaã (filho de Cão) viu a terra do Líbano, ao rio do Egito, que era muito bom, e não foi para a terra de sua herança a oeste (isto é) para o mar, e ele habitou no terra do Líbano, a leste e a oeste, da fronteira do Jordão e da fronteira do mar. Como mencionado anteriormente, os gregos também registraram a história de Ziusudra / Noé, conhecida por eles como Deuclion, que tinha um filho chamado "Helen" (o japonês bíblico), que se tornaria o ancestral de todos os antigos gregos. O autor grego antigo Hesiod nos dá a história completa sobre os descendentes do filho de Noé, Jafé. Escrito em um antigo papiro grego chamado "catálogo de mulheres" por volta de 700 aC, que fala sobre como os deuses como Zeus e Poseidon se casaram continuamente com os descendentes de Deucalião até a guerra de Tróia e como seus descendentes se tornaram os heróis mencionados nas lendas gregas. Após a guerra de Tróia, os heróis gregos dispersaram em suas próprias jornadas algumas cidades de saqueadores na costa de Lídia e Levante. Onde eles ficaram conhecidos como os "filisteus" pelos locais ou "povos do mar" pelos egípcios. Em Homer Odyssey, o herói grego Ulisses conta como ele e seus homens navegaram para o Egito, onde foram emboscados e massacrados pelo rei egípcio Ramsés III em 1180 aC.
“Eu concebi a ideia de fazer uma descida ao Egito, então adaptei uma boa frota e guardei-a. Eu tinha nove navios e as pessoas se reuniam para enchê-los. Durante seis dias eu e os meus homens fizemos festa, e encontrei-os muitas vítimas, tanto para sacrifício aos deuses como para si próprios, mas no sétimo dia subimos a bordo e partimos de Creta No quinto dia chegamos ao rio Aigyptos; lá, coloquei meus navios no rio, pedindo a meus homens que ficassem ao lado deles e os guardassem enquanto eu enviava batedores para fazer reconhecimento de todos os pontos de vista. “Mas os homens em sua insolência desobedeceram às minhas ordens, tomaram por si mesmos e devastaram a terra dos egípcios, matando os homens e levando cárceres e filhos. O alarme logo foi levado para a cidade e, quando ouviram o grito de guerra, o povo saiu de madrugada até a planície se encher de cavaleiros e soldados de infantaria e com o brilho da armadura. Então Zeus espalhou pânico entre meus homens, e eles não mais enfrentariam o inimigo, pois eles se viram cercados. Os egípcios mataram muitos de nós e levaram o resto vivo para fazer trabalho forçado para eles. Zeus, no entanto, colocou em minha mente para fazer assim - e eu gostaria de ter morrido então e lá no Egito, porque havia muita tristeza na loja para mim  Tirei meu capacete e escudo e soltei minha lança da mão; então fui direto para a carruagem do rei, apertei seus joelhos e os beijei, sobre o que ele me poupou a vida ” - [Homer Odysseus; 850 aC] Uma carta do rei Ramses conta sua conta do mesmo evento: “Os países estrangeiros conspiraram em suas ilhas. Nenhuma terra poderia resistir às suas armas, de Hatti, Kode, Carchemish, Arzawa e Alashiya - sendo cortadas de uma só vez. Um acampamento foi montado em Amuru (Canaã). Eles desolaram seu povo e sua terra era como aquela que nunca existiu. Eles estavam vindo em direção ao Egito, enquanto a chama estava preparada para eles. Eles colocaram suas mãos sobre as terras até o circuito da Terra, seus corações estavam confiantes e confiantes quando disseram “Nossos planos serão bem-sucedidos!” Aqueles que alcançaram meu limite, sua semente não é; seu coração e alma estão terminados para todo o sempre. Depois de invadir o Oriente Médio, os Heróis Gregos navegaram para o oeste, para a Itália, onde se tornaram os ancestrais dos Tyrsenoi ou Estrucanos na Itália. Ao usar as rotas de comércio dos fenícios, os heróis gregos navegaram para Cartago e, finalmente, pararam na cidade portuária fenícia Gades, na Espanha.
Os autores gregos antigos também mencionam as Ilhas Afortunadas um lugar onde todos os heróis gregos / deuses viviam, que estava localizado em algum lugar no Oceano Atlântico, mitologia irlandesa similarmente fala sobre uma raça de semi-deuses conhecidos como os Tuatha Dé Danann que se estabeleceram na Irlanda por muito tempo antes dos Milesianos (pré-celtas) que também vieram do Mediterrâneo / Mar Egeu em busca da "Ilha do Destino". 

Fonte  

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Desenterraram as mitológicas cabeças da Ilha de Páscoa e descobriram que não eram apenas cabeças



Você já ouviu falar sobre as gigantescas esculturas de cabeças humanas que estão no meio do Oceano Pacífico?

Longe das costas do Chile e no fundo do Oceano Pacífico, é a Ilha de Páscoa, este lugar histórico e mitológico mantém um número infinito de maravilhas, na sua língua original a ilha é conhecida como Rapa Nui Lá. Graças à ajuda de alguns arqueólogos, as cabeças dos ancestrais foram desenterradas e, para sua surpresa, descobriu-se que elas tinham um corpo abaixo delas.

Apesar de ter feito esta descoberta, ainda é um mistério sobre como eles foram transportados e colocados nos lugares em que estão hoje. Essas esculturas foram esculpidas em pedra vulcânica, mas não se sabe ao certo qual método elas usaram para construí-las.

Algum tempo atrás as estátuas foram desenterradas completamente. Os arqueólogos decidiram escavá-las para descobrir o tamanho dessas esculturas. Segundo os arqueólogos, as estátuas originais foram cobertas ao longo do tempo pela erosão e sedimentos que expulsaram os vulcões em torno deles, deixando apenas as cabeças expostas.

Com o passar do tempo, alguns exploradores já haviam dito que as esculturas de Páscoa eram figuras completas e não apenas as cabeças. Mas ninguém tinha certeza até que recentemente essas estátuas foram desenterradas.

Graças ao trabalho dos arqueólogos, a descoberta mais impressionante foi que eles também tinham corpo e muito bem esculpidos. Durante a escavação foram encontrados pedaços peças que segundo os arqueólogos foram usados para erguer e posicionar as estátuas.

Existem muitas teorias sobre essas estátuas mitológicas, a mais comum indica que, para os nativos que as construíram, elas representavam seus ancestrais. Também foram descobertos alguns detalhes esculpidos nas costas dessas estátuas enigmáticas.

Devido à grande magnitude, isso nos faz pensar em como a sociedade "primitiva" poderia criar, mover e localizar estátuas gigantescas e pesadas com tanta precisão. Parece que as enigmáticas estátuas da Páscoa são mais complexas do que se pensava anteriormente, porque elas têm um corpo esculpido gigantesco e não apenas a cabeça.


Abaixo, mostramos algumas fotos das estátuas da Ilha de Páscoa:




Fonte: interesante

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Papa culpa satanás por abuso sexual infantil na igreja e busca ajuda de anjo para derrota-lo

Papa Francisco acredita que Satanás está vivo e bem e fazendo o seu melhor para minar a Igreja Católica. O pontífice culpa o diabo em vez de padres pedófilos por abuso sexual na Igreja Católica e pediu a ajuda de São Miguel
Arcanjo para tentar derrotá-lo Para ajudar a combater a criança abusando do clero, Francisco quer que os católicos de todo o mundo recitem uma oração especial a São Miguel todos os dias deste mês. O Mail Online relata: (A Igreja deve ser) salva dos ataques do maligno, o grande acusador e, ao mesmo tempo, tornar-se cada vez mais consciente de sua culpa, seus erros e abusos cometidos no presente e no passado, Francis disse em uma mensagem em 29 de setembro. Desde que ele foi eleito em 2013, Francis deixou claro que acredita que o diabo é real. Em um documento de abril sobre santidade no mundo moderno, Francis mencionou o demônio mais de uma dúzia de vezes. Não devemos pensar no diabo como um mito, uma representação, um símbolo, uma figura de linguagem ou uma ideia. Esse erro nos levaria a baixar a guarda, a se tornar descuidado e acabar mais vulnerável ”, escreveu ele no documento. A Igreja foi recentemente atingida por um escândalo de abuso sexual após o outro, da Alemanha, aos Estados Unidos, ao Chile. Ao mesmo tempo, uma polarização crescente entre conservadores e liberais na Igreja se desenrolou nas mídias
sociais. O uso de Francis do termo "o grande acusador" para descrever Satanás atingiu um nervo cru com um dos mais duros críticos conservadores do papa, o arcebispo Carlo Maria Viganò, o ex-embaixador do Vaticano em Washington. Em um comunicado de 11 páginas publicado em 26 de agosto, Viganò lançou um ataque sem precedentes por um insider da Igreja contra o papa e uma longa lista de autoridades da Igreja do Vaticano e dos EUA.


Ele acusou Francis de saber sobre má conduta sexual de um ex-cardeal americano com seminaristas adultos do sexo masculino, mas não fazendo nada a respeito. Viganò, concluindo que seu ex-chefe o havia destacado como o diabo disfarçado, queixou-se em sua próxima declaração de que Francis "me comparou ao grande acusador, Satanás, que semeia escândalo e divisão na Igreja, embora sem pronunciar o meu nome". . No domingo, um alto funcionário do Vaticano emitiu uma carta aberta que acusava Viganò de montar um "cargo político sem base real" e contestar suas acusações contra o papa ponto por ponto. Francisco está tão convencido de que Satanás é o culpado pelos escândalos de abuso sexual e pelas divisões dentro da Igreja que ele recorreu à ajuda de São Miguel Arcanjo. Michael é mencionado várias vezes na Bíblia como o líder dos
anjos que derrubaram Lúcifer, o anjo caído, do paraíso. Os católicos estão sendo solicitados a recitar o rosário diariamente em outubro e concluí-lo com uma oração a São Miguel que foi dita depois da missa até 1964, mas depois caiu em desuso. A oração diz: 'St. Miguel Arcanjo, nos defenda em batalha. Seja nossa defesa contra a maldade e as armadilhas do diabo. Que Deus o repreenda, oramos humildemente e façamos, ó Príncipe das hostes celestiais, pelo poder de Deus, Satanás e todos os espíritos malignos que vagam pelo mundo em busca da ruína das almas. ' 

fonte 


Stephen Hawking previu a ascensão da "raça sobre-humana" que destruirá a humanidade


O último medo de Stephen Hawking foi o surgimento de uma raça de "super-humanos" que poderia destruir o resto da humanidade. Em sua previsão final, o renomado cientista sugere que a engenharia genética permitiria a criação de uma nova raça de super-humanos.
Uma coleção de ensaios recém-publicados, escritos antes de sua morte em março, revelam que Hawking acreditava que a nova raça poderia ser criada por pessoas ricas que editam o DNA delas e de seus filhos. Relatórios de RT : A coleção de artigos e ensaios, que apareceu em parte no Sunday Times , será publicada na íntegra como um livro chamado:

 "Respostas breves às grandes perguntas", que será lançado em 16 de outubro. Hawking, que morreu em março, afirma ter certeza de que avanços em engenharia genética permitirão que as pessoas criem uma raça sobre-humana neste século. Ele também previu que, embora as leis tentem impedi-lo, os ricos e gananciosos não conseguirão resistir à tentação. "Estou certo de que, durante este século, as pessoas descobrirão como modificar a inteligência e os instintos, como a agressão", escreveu ele. “Leis provavelmente serão aprovadas contra engenharia genética com humanos. Mas algumas pessoas não conseguirão resistir à tentação de melhorar as características humanas, como memória, resistência a doenças e duração da vida ”. 

Hawking acrescentou que o surgimento de uma raça superior logo levará a implicações para "humanos não melhorados", que ele presumiu que acabarão por "morrer ou se tornar sem importância".
Ele também advertiu que "uma vez que tais super-humanos apareçam, haverá significativos problemas políticos com humanos não melhorados, que não serão capazes de competir". Sua terrível previsão continuava que aqueles que estão sendo ultrapassados na corrida pelo desenvolvimento humano morrerão ou se tornarão sem importância. , deixando "uma raça de seres autodesenhadores que estão melhorando a um ritmo cada vez maior". As previsões de Hawking decorrem da tecnologia de edição de genes que já existe. O Crispr-Cas9, inventado há seis anos, é um sistema de edição de DNA que permite aos cientistas modificar genes ruins ou adicionar novos, e tem sido usado para tratar crianças que estavam predispostas a doenças graves, como um câncer incurável.

Menino de 10 anos recorda a vida passada como estrela de Hollywood dos anos 30


A NBC News recentemente entrevistou um jovem garoto incrível dos EUA que afirma ter memórias de vidas passadas. Ryan de 10 anos de idade de Oklahoma é capaz de lembrar detalhes de sua vida passada com precisão vívida. Ele diz que se lembra de ser uma estrela de cinema de Hollywood dos anos 1930. Relatórios do Thespiritscience.net : Ele diz que ele era um ator da Broadway que trabalhava para uma agência, viajou pelo mundo e foi casado cinco vezes. Eles foram realmente capazes de abrir um livro e apontá-lo para um homem que ele diz ser. 

Sua mãe, agindo como um apoio, decidiu levá-lo a um psicólogo infantil que realmente parecia saber o que estava acontecendo. Ele abordou esses casos com uma mente maravilhosamente aberta, algo que muitos professores têm medo de fazer. Sua conclusão depois de 50 anos da universidade colecionando 2500 casos diferentes de crianças lembrando vidas passadas é: “Esses casos exigem uma explicação, não podemos simplesmente descartá-los”. 

Eles foram capazes de confirmar 55 das coisas que Ryan disse que eram precisas. Como uma criança poderia inventar algo tão específico, tão estranho para eles? Há muito nesse mundo que não compreendemos completamente, mas, em vez de descartá-lo, precisamos apoiar ativamente a investigação desses tópicos. É ótimo ver cientistas, médicos e especialistas de seu campo ajudando a apoiar essas ideias proibidas, já que elas são simplesmente algo que ainda não entendemos. 

;Fonte

Cientista é demitido a admitir que o aquecimento global é uma grande FRAUDE

O cientista norte-americano Hal Lewis pediu demissão de seu cargo na Universidade da Califórnia depois de admitir que o aquecimento global era uma grande fraude, em uma chocante carta de demissão. O que você vai ler a seguir é uma carta para a American Physical Society divulgada ao público pelo Professor Emérito de física Hal Lewis da Universidade da Califórnia em Santa Barbara
De: Hal Lewis, Universidade da Califórnia, Santa Barbara Para: Curtis G. Callan, Jr., Universidade de Princeton, Presidente da Sociedade Americana de Física Caro Curt: 

Quando entrei pela primeira vez na American Physical Society, há sessenta e sete anos, era muito menor, muito mais suave e ainda não corrompida pela inundação de dinheiro (uma ameaça contra a qual Dwight Eisenhower advertiu há meio século). De fato, a escolha da física como profissão foi, então, uma garantia de uma vida de pobreza e abstinência - foi a Segunda Guerra Mundial que mudou tudo isso. A perspectiva de ganhos mundanos levou poucos físicos. Recentemente, trinta e cinco anos atrás, quando presidi o primeiro estudo da APS de uma controversa questão social / científica, o Reactor Safety Study, embora houvesse muitos fanáticos do lado de fora, não havia nenhum indício de pressão excessiva sobre nós como físicos. Fomos, portanto, capazes de produzir o que acredito ser e é uma avaliação honesta da situação naquele momento. Fomos ainda mais capacitados pela presença de um comitê de supervisão composto por Pief Panofsky, Vicki Weisskopf e Hans Bethe, todos físicos imponentes, irrepreensíveis. 

Eu estava orgulhoso do que fizemos em uma atmosfera carregada. No final, o comitê de supervisão, em seu relatório ao Presidente da APS, notou a independência completa em que fizemos o trabalho e previu que o relatório seria atacado de ambos os lados. Que maior tributo poderia haver? Quão diferente é agora. Os gigantes já não andam mais pela terra, e a inundação de dinheiro tornou-se a razão de ser de muitas pesquisas físicas, o sustento vital de muito mais, e fornece o suporte para inúmeros empregos profissionais razões que logo se tornarão claras, meu antigo orgulho de ser um bolsista da APS todos esses anos se transformou em vergonha, e sou forçada, sem nenhum prazer, a oferecer minha demissão da Sociedade. É claro, o esquema do aquecimento global, com os (literalmente) trilhões de dólares que o impulsionam, que corromperam tantos cientistas e levaram a APS antes dela como uma onda desonesta. É a maior e mais bem-sucedida fraude pseudocientífica que tenho visto em minha longa vida como física. Qualquer um que tenha a menor dúvida de que é assim, deve forçar-se a ler os documentos do ClimateGate, que o expõem. (O livro de Montford organiza os fatos muito bem.) Eu não acredito que qualquer físico de verdade, ou melhor, cientista, possa ler essas coisas sem repulsa. Eu quase faria dessa repulsa uma definição da palavra cientista.
Então, o que a APS, como organização, fez frente a esse desafio? Aceitou a corrupção como norma e seguiu em frente com ela ... Eu sinto a necessidade de adicionar uma nota, e isso é conjectura, já que é sempre arriscado discutir os motivos de outras pessoas. Este esquema na APS HQ é tão bizarro que não pode haver uma explicação simples para isso. Alguns sustentam que os físicos de hoje não são tão espertos quanto costumavam ser, mas não acho que isso seja um problema. Eu acho que é o dinheiro, exatamente o que Eisenhower alertou há meio século. Há de fato trilhões de dólares envolvidos, para não mencionar a fama e a glória (e viagens frequentes a ilhas exóticas) que fazem parte do clube. Fonte: Telegraph

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Nasa transmite ao vivo pouso de sonda que vai investigar Marte


A sonda InSight lançada pela Nasa, agência espacial norte-americana, no dia 5 de maio desta ano chegará ao planeta Marte nesta segunda-feira (26). O pouso ocorrerá por volta das 18h, horário de Brasília.
A sonda usará equipamentos de ponta para coletar informações sobre a origem do planeta vermelho. Os estudos irão ajudar também a desvendar como a Terra e outros planetas do sistema solar foram formados.Os cientistas vão conseguir analisar a composição química do solo e do subsolo, algo inédito na exploraçao espacial. Além disso, sismógrafos vão medir a intensidade e a frequência de terremotos em Marte.
Se tudo seguir o plano, a InSight atravessará o topo da fina atmosfera marciana a 19.310 km/h. Freada pelo atrito, o acionamento de um paraquedas gigante e retrofoguetes, a InSight descerá por 123 quilômetros de céus marcianos e chegará ao solo em 6,5 minutos, se movendo a 8 km/h quando pousar.

A Nasa transmitirá ao vivo a chegada da InSight a Marte pelo YouTube. Assista abaixo:

Caroline Herschel, a astrônoma que descobriu 8 cometas, mas ficou à sombra do irmão!



Alemã Caroline Hershel (1750-1848) descobriu oito cometas

A alemã Caroline Hershel (1750-1848) descobriu oito cometas, e um deles foi batizado em homenagem a ela.
Também descobriu uma galáxia e uma nebulosa.
Herschel foi a primeira mulher na Inglaterra a receber dinheiro por suas contribuições científicas.
Mas seu trabalho como astrônoma é menos conhecido que o de seu irmão William (1738-1822), que descobriu Urano.
Caroline passou muito tempo catalogando o trabalho do irmão em vez de se concentrar no seu.
Juntos, eles descobriram 2,4 mil objetos astronômicos.
Ela estava determinada a ser reconhecida por seu trabalho ainda em vida.
Então, ao achar seu oitavo cometa, ela viajou 48km até o Observatório Real em Greenwich para reivindicar a autoria do feito.

FONTE: R7

Astrônomos russos captam sinal de rádio misterioso do espaço!!

Astrônomos russos captam sinal de rádio misterioso do espaço!! São Paulo – Basta um sinal de rádio vindo do espaço para que algu...