quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Linhagem Anunnaki é rastreada em famílias modernas na europa

As linhagens dos Deuses Anunnaki foram rastreadas até as famílias modernas na Europa. Especialistas acreditam que os Anunnaki vieram de Nibiru 430.000 anos atrás e colonizaram nosso planeta. De acordo com um historiador online que mapeou uma árvore genealógica detalhada da linhagem , as origens dos Anunnaki começam com os "Deuses Celestes" descendo à terra e cruzando com mulheres na Terra. Estas mulheres então deram à luz aos Demi-Gods. Em diferentes culturas antigas, os Demi-deuses eram conhecidos por diferentes nomes. Na Suméria eles eram conhecidos como os Igigi. Na Grécia, eles eram conhecidos como Gigantes (gigantes).
Em hebraico eram conhecidos como os Nefilins. Na Índia, eles eram conhecidos como os Asuras. Esses semideuses acabariam se tornando os governantes antediluvianos mencionados em mitos antigos. O evento mais importante registrado em todas as culturas antigas foi a história de Noé. Noah era conhecido por diferentes nomes em diferentes mitos de inundação em todo o mundo: • Na Grécia, ele foi chamado - Deucalião (Filho de Prometeu) • Na Suméria, ele foi chamado - Ziusudra (filho de Enki) • Na Índia, ele foi chamado - manu (O filho de Apam Napat) No livro de Enoque, uma escritura hebraica de 2.300 anos, nos é dito que Noé nasceu de um dos anjos caídos, lemos: Depois de alguns dias meu filho, Metusalém, tomou uma esposa para seu filho Lameque e ela ficou grávida dele e lhe deu um filho [Noé]. E seu corpo era branco como a neve, o cabelo de sua cabeça era branco como a lã. E seu pai, Lameque, teve medo dele e fugiu e foi para Matusalém seu pai; e ele disse a ele: “Eu gerou um filho estranho. Ele não é como um ser humano (normal), mas ele parece com os filhos dos anjos do céu para mim, sua forma é diferente, e ele não é como nós ... Não me parece que ele é de mim, mas de anjos ... - [O Livro de Enoch; 300 aC] O pai de Noé, Lameque, tinha medo dele porque ele não se parecia com um humano comum, mas sim como “os filhos dos anjos”, Noé era, portanto, um Gigante (Nephilem). Foi esta informação que fez com que tudo se encaixasse. Depois do dilúvio Noé teve três filhos: Cão, Sem, Jafé.
A Bíblia fornece uma extensa árvore genealógica de cada um dos filhos de Noé que recebeu diferentes partes do mundo E Japeth dividiu entre seus filhos E a primeira parte saiu adiante para Gomer ao leste do lado norte ao rio Tina (Frigia); e no norte vieram para Magogue todas as partes internas do norte até chegar ao mar de Me'at. (Anatólia) E por Madai saiu como sua porção que ele deveria possuir do oeste de seus dois irmãos para as ilhas e para as costas das ilhas (Mídia). E por Javã saiu a quarta porção de cada ilha e as ilhas que estão em direção à fronteira de Lud (Grécia). E para Tiras, quatro grandes ilhas no meio do mar, que chegam até a porção de Ham (Ilhas do Mar Egeu) E Ham dividiu-se entre seus filhos, e a primeira parte saiu para Cush para o leste, e para o oeste dele para Mizraim, e para o oeste dele para Put, e para o oeste dele e para o oeste do mesmo na mar (Levante) para Canaã. E Ham e seus filhos foram para a terra que ele deveria ocupar, a qual ele adquiriu como sua porção na terra do sul. E Canaã (filho de Cão) viu a terra do Líbano, ao rio do Egito, que era muito bom, e não foi para a terra de sua herança a oeste (isto é) para o mar, e ele habitou no terra do Líbano, a leste e a oeste, da fronteira do Jordão e da fronteira do mar. Como mencionado anteriormente, os gregos também registraram a história de Ziusudra / Noé, conhecida por eles como Deuclion, que tinha um filho chamado "Helen" (o japonês bíblico), que se tornaria o ancestral de todos os antigos gregos. O autor grego antigo Hesiod nos dá a história completa sobre os descendentes do filho de Noé, Jafé. Escrito em um antigo papiro grego chamado "catálogo de mulheres" por volta de 700 aC, que fala sobre como os deuses como Zeus e Poseidon se casaram continuamente com os descendentes de Deucalião até a guerra de Tróia e como seus descendentes se tornaram os heróis mencionados nas lendas gregas. Após a guerra de Tróia, os heróis gregos dispersaram em suas próprias jornadas algumas cidades de saqueadores na costa de Lídia e Levante. Onde eles ficaram conhecidos como os "filisteus" pelos locais ou "povos do mar" pelos egípcios. Em Homer Odyssey, o herói grego Ulisses conta como ele e seus homens navegaram para o Egito, onde foram emboscados e massacrados pelo rei egípcio Ramsés III em 1180 aC.
“Eu concebi a ideia de fazer uma descida ao Egito, então adaptei uma boa frota e guardei-a. Eu tinha nove navios e as pessoas se reuniam para enchê-los. Durante seis dias eu e os meus homens fizemos festa, e encontrei-os muitas vítimas, tanto para sacrifício aos deuses como para si próprios, mas no sétimo dia subimos a bordo e partimos de Creta No quinto dia chegamos ao rio Aigyptos; lá, coloquei meus navios no rio, pedindo a meus homens que ficassem ao lado deles e os guardassem enquanto eu enviava batedores para fazer reconhecimento de todos os pontos de vista. “Mas os homens em sua insolência desobedeceram às minhas ordens, tomaram por si mesmos e devastaram a terra dos egípcios, matando os homens e levando cárceres e filhos. O alarme logo foi levado para a cidade e, quando ouviram o grito de guerra, o povo saiu de madrugada até a planície se encher de cavaleiros e soldados de infantaria e com o brilho da armadura. Então Zeus espalhou pânico entre meus homens, e eles não mais enfrentariam o inimigo, pois eles se viram cercados. Os egípcios mataram muitos de nós e levaram o resto vivo para fazer trabalho forçado para eles. Zeus, no entanto, colocou em minha mente para fazer assim - e eu gostaria de ter morrido então e lá no Egito, porque havia muita tristeza na loja para mim  Tirei meu capacete e escudo e soltei minha lança da mão; então fui direto para a carruagem do rei, apertei seus joelhos e os beijei, sobre o que ele me poupou a vida ” - [Homer Odysseus; 850 aC] Uma carta do rei Ramses conta sua conta do mesmo evento: “Os países estrangeiros conspiraram em suas ilhas. Nenhuma terra poderia resistir às suas armas, de Hatti, Kode, Carchemish, Arzawa e Alashiya - sendo cortadas de uma só vez. Um acampamento foi montado em Amuru (Canaã). Eles desolaram seu povo e sua terra era como aquela que nunca existiu. Eles estavam vindo em direção ao Egito, enquanto a chama estava preparada para eles. Eles colocaram suas mãos sobre as terras até o circuito da Terra, seus corações estavam confiantes e confiantes quando disseram “Nossos planos serão bem-sucedidos!” Aqueles que alcançaram meu limite, sua semente não é; seu coração e alma estão terminados para todo o sempre. Depois de invadir o Oriente Médio, os Heróis Gregos navegaram para o oeste, para a Itália, onde se tornaram os ancestrais dos Tyrsenoi ou Estrucanos na Itália. Ao usar as rotas de comércio dos fenícios, os heróis gregos navegaram para Cartago e, finalmente, pararam na cidade portuária fenícia Gades, na Espanha.
Os autores gregos antigos também mencionam as Ilhas Afortunadas um lugar onde todos os heróis gregos / deuses viviam, que estava localizado em algum lugar no Oceano Atlântico, mitologia irlandesa similarmente fala sobre uma raça de semi-deuses conhecidos como os Tuatha Dé Danann que se estabeleceram na Irlanda por muito tempo antes dos Milesianos (pré-celtas) que também vieram do Mediterrâneo / Mar Egeu em busca da "Ilha do Destino". 

Fonte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astrônomos russos captam sinal de rádio misterioso do espaço!!

Astrônomos russos captam sinal de rádio misterioso do espaço!! São Paulo – Basta um sinal de rádio vindo do espaço para que algu...