sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Arqueólogos fazem descoberta bíblica: O local onde Jesus transformou água em vinho é encontrado!!


O enigma do local do primeiro milagre de Jesus confundiu os estudiosos da religião por séculos. Caná na baixa Galiléia de Israel é uma cidade referenciada em 'O Evangelho de João'. A história envolve um casamento em que Maria, Jesus e seus discípulos estavam assistindo. 

Uma vez que o vinho acabou, Jesus veio para o resgate e mostrou sua poder santo. O milagre.Jesus mandou os servos pegarem água em seis recipientes de pedra. Uma vez lá, eles foram colocados na frente do host. Milagrosamente a água se transformou em vinho diante dele. O anfitrião também declarou que era o melhor vinho de degustação que ele provara. Este foi seu primeiro milagre. Khirbet Qana é uma cidade judaica na baixa Galiléia de Israel, conhecida por ser datada de 323 aC a 324 dC, na qual túneis de passagem cristãos foram encontrados. 


Junto com o tun, nels havia um alter e uma prateleira. Dentro de um dos tun, nels a palavra grega 'Kyrie Lesou' foi gravada. Isso significa "Senhor Jesus". Na prateleira estava um vaso de pedra descrito em 'O Evangelho de João'. Na leitura, você aprende cerca de 6 vasos de pedra como costumava recolher a água e segurar o vinho. e nesta prateleira recém-descoberta, uma sala para mais 5 como esta. Até agora, a cidade a 5 quilômetros ao sul de Cana é a mais próxima relacionada ao evento lembrado em 'O Evangelho de João'. Embora alguns permaneçam céticos de que qualquer outra coisa além de Cana possa ser o site original, isso parece extremamente promissor. 

Este site é agora um lugar para mostrar respeito, pois é o lugar do primeiro milagre de Jesus. Se você me perguntasse, parece bastante promissor se você realmente olhar a Bíblia e pesquisar o novo site. O que mais poderia ser uma reviravolta na história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astrônomos russos captam sinal de rádio misterioso do espaço!!

Astrônomos russos captam sinal de rádio misterioso do espaço!! São Paulo – Basta um sinal de rádio vindo do espaço para que algu...